Trocas e Devoluções

Todos os produtos comercializados e oferecidos na Telexmg possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.
 
Se for necessário trocar algum produto adquirido no nosso site, entre em contato através do email: [email protected] com número do pedido e CPF do comprador.
 
Ao solicitar a troca, será enviado ao e-mail cadastrado no momento da compra uma autorização de postagem para que a troca possa ser enviada a Telexmg, e quando a mesma for recebida e conferida na empresa, será disponibilizado um voucher via e-mail, no valor das peças devolvidas,  para que seja realizado um novo pedido no site.
 
A Telexmg assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Se a produto que você comprou chegou em perfeitas condições e ainda assim você ficou insatisfeito, nós trocamos. Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá substituir o produto original por outro disponível no nosso site. Neste caso, as despesas de frete para enviar será por conta da empresa e depois para retornar ao cliente as despesas de frete serão por conta do cliente.
 
*Produtos de promoção não podem ser trocados. *
 
O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga. Depois desse período, solicitações de troca não serão aceitas.
 
Em casos de devoluções, o reembolso da compra será realizado em até 10 dias úteis após recebimento do produto na empresa.
 
Caso receba algum produto diferente do seu pedido por engano, ou com defeito, o produto será trocado imediatamente, e os custos serão de responsabilidade nossa. 
Para fazer a troca de um produto Telexmg, tenha a certeza de que ele está em sua embalagem original e que não apresente qualquer indício de uso.
A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(s) após o recebimento do produto(s) devolvido(s).
A devolução será feita no valor apenas dos produtos, ou seja, excluindo o valor pago pelo frete. O prazo para a substituição do produto pode levar até 10 dias.
 
A Devolução não se aplica nos seguintes itens constatados:
•Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
•Indícios de uso inadequado do produto
•Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
•Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
•Desgaste natural em decorrência do uso.
 
 
Recuse o recebimento do produto no caso de:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto diferente do solicitado;
 
Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto.
 
Em caso de dúvidas referentes a trocas e/ou devoluções entrar em contato pelos telefones
(31) 2573-2100 ou pelo WhatsApp (31) 97336-7077, ou via e-mail: [email protected]